Brasil
Publicada em 11/01/19 às 07:30h
GUARDA-MOR: COMUNIDADE DA CORDA PARTICIPARAM DE PALESTRA SOBRE O CULTIVO DA GOIBA

Boa Nova FM

Na última terça-feira, dia 08, foi realizada uma importante palestra para os membros da associação da comunidade de Corda com a participação do Dr. Wesley Esdras Santiago, Engenheiro Agrônomo e professor na UFVJM -Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri.

Dr. Wesley fez uma importante explanação sobre o cultivo da goiaba na região como uma nova e promissora alternativa de renda para os pequenos produtores, apontando a região como ideal para essa cultura.

O professor Wesley falou sobre: Agricultura familiar, geração de renda complementar e possibilidade de fornecer produtos da agricultura familiar para merenda escolar do município.

A administração municipal de Guarda Mor firmou  compromisso de, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, continuar dando todo o apoio possível e necessário aos associados.

Participaram da palestra, além de vários integrantes da comunidade, o presidente da associação, senhor Hélio, a presidente da Câmara, vereadora Neide Rodrigues e os vereadores Zé Bétio, Gilmar Antônio, Arnaldo Xavier, Charlinho e Walterson.

 



Por informações do perfil no Facebook do prefeito Edgar José de Lima




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados