Brasil
Publicada em 10/01/19 às 12:04h
Polícia Militar troca tiros com assaltantes e impede roubo de ônibus na MG-223
Os criminosos fugiram em direção a um milharal.

Boa Nova FM

Na madruga desta quinta-feira (10), por volta de 4h, após tentativa de roubo a um ônibus da empresa Gontijo, na BR 365 no município de Iraí de Minas, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, composta pelo Sargento Bernardo e Cabo Wesley, voltaram às atenções para a MG-223. Os militares visualizaram um veículo VW Gol, de cor branca, placa de Araguari, acompanhando um ônibus da empresa União, na MG-223.

Na tentativa de abordagem, os ocupantes do veículo realizaram disparos de arma de fogo em direção a viatura policial sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo pelos militares, que acertaram a parte traseira do veículo Gol. Os suspeitos abandonaram o veículo e evadiram a pé num milharal. Foi constatado que o veículo Gol foi roubado em 14 de dezembro de 2018 numa fazenda em Uberlândia. Em 28 de dezembro, o veículo foi usado para cometer outro roubo, também a um ônibus da empresa União, em Araguari.


Por Patos Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados