Brasil
Publicada em 10/01/19 às 10:18h
Jovem é estuprada e assaltada dentro de casa na zona rural de Campos Altos
Vítima estava com os dois filhos quando foi surpreendida pelo autor, que estava armado com faca e espingarda. Ninguém foi preso.

Boa Nova FM


 (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Militar (PM) procura por um criminoso que estuprou e roubou uma jovem, de 21 anos, dentro da casa dela em uma fazenda em Campos Altos, no Alto Paranaíba, na quarta-feira (9).

Segundo a PM, a vítima estava com os dois filhos quando o autor, armado com uma espingarda e uma faca, entrou no local e mandou que ela tirasse a roupa e deitasse em um colchão na sala.

O homem colocou a faca ao lado da jovem e manteve relação sexual sem o consentimento dela. Em seguida, ele pegou o celular da vítima, R$ 215 em dinheiro e fugiu, deixando a família trancada. Após alguns minutos, a jovem pulou a janela e pediu ajuda a uma testemunha.

Ainda segundo a polícia, um suspeito foi apresentado à vítima, mas ela não soube precisar se seria o autor porque ele estava com o rosto coberto durante o crime. O suspeito foi liberado.

 

Por G1 Triâgulo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
BOA NOVA FM com Musical
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados