Brasil
Publicada em 01/01/19 às 12:41h
Região: Estudante de direito morre em acidente na curva do Barroso na estrada de Monjolinho

Boa Nova FM

 (Foto: Vanderlei Gontijo )
Uma estudante de direito da cidade de Lagoa Formosa morreu e um jovem ficou ferido, após o veículo em que eles se encontravam se chocar contra um barranco e capotar. O fato aconteceu por volta das 07h00 da manhã desta terça-feira (01/01) na curva do “Barroso”, na estrada vicinal que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o ocorrido, o automóvel GM/Captiva acabava de sair de um evento festivo e seguia em alta velocidade sentido Lagoa Formosa, quando o condutor teria perdido o controle direcional e após sair da estrada atingiu violentamente um barranco.

Com o impacto, a passageira Kelly Marice, 20 anos, foi lançada para fora do automóvel e caiu dentro da pista. A garota ainda teria sido atingida pelo veículo que capotou várias vezes antes de parar. O motorista Mateus Lima Figueiredo, 22 anos, foi socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhado para o Hospital “Dr Bininho” consciente, mas com vários ferimentos.

O perito Renato da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração das causas do acidente. O corpo de Kelly Marice foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas para ser necropsiado e em seguida será entregue aos familiares.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados