Brasil
Publicada em 22/12/18 às 10:53h
PATOS DE MINAS:Homem é agredido e morto a facada e pedradas no Bairro Cristo Redentor

Boa Nova FM

 (Foto: Toninho Cury)

Um homem de 46 anos foi morto com golpes de pedras na madrugada deste sábado (22/12) na cidade de Patos de Minas. O fato acorreu na Rua Miguel Americano Bicalho, no Bairro Cristo Redentor. A vítima foi encontrada por volta das 02h50 caído em uma valeta ao lado da rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, mas a pessoa já sem os sinais vitais.

De acordo com informações do Boletim de ocorrências, a vítima foi encontrada no local por duas testemunhas do sexo feminino, que passavam pela rua onde ocorreu o crime. Elas acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, mas quando as viaturas chegaram ao lugar o homem já estava morto, devido aos graves ferimentos nos braços e cabeça.

Os militares apuraram em conversas com pessoas que moram próximas e na rua do fato, que houve uma briga entre dois grupos de pessoas no local, sendo que alguns moradores chegaram a dizer que ouviram gritos e correria. No entanto nenhuma testemunha conseguiu ver de perto ou reconhecer os agressores que tiraram a vida do homem de 46 anos.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima Eduardo Aparecido, apresentava cortes profundos na cabeça, fraturas expostas em um dos braços e havia uma grande quantidade de sangue no local. Também em cima do corpo foi encontrado um bloco de cimento, que pode ter sido usado para desferirem os golpes fatais contra o homem.

Um perito da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do homicídio e nas investigações. O corpo de Eduardo Aparecido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A PM entrou em contato com uma tia da vítima. Ela relatou que seu sobrinho era esquizofrênico e alcoólatra, mas que Eduardo fazia tratamento psicológico. A mulher disse não saber quem poderia querer mata-lo. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito de cometer o crime havia sido localizado.


Fonte:Clube Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados