Brasil
Publicada em 21/12/18 às 17:28h
Três crianças morrem em tragédia na MG188 após carro bater de frente com caminhão de gás
Três crianças que ocupavam o carro de passeio foram lançadas para fora do veículo e morreram no local.

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)
O grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) no Km 153 da MG188, município de Paracatu. O automóvel em que estavam quatro pessoas bateu de frente com um caminhão de gás que seguia em sentido contrário. Três crianças que ocupavam o carro de passeio foram lançadas para fora do veículo e morreram no local.

O acidente aconteceu por volta das 8h00 em um trecho de reta. De acordo com o Sargento Teixeira do Corpo de Bombeiros, o passageiro do caminhão de gás ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado e socorrido consciente. Já o motorista do caminhão sofreu vários ferimentos e foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo.
Segundo as primeiras informações, o veículo VW/Fox teria perdido o controle da direção em uma lombada da pista e acabou invadindo a pista contrária. O motorista do caminhão tentou desviar, mas atingiu a traseira do Fox. As três crianças foram arremessadas do veículo e morreram no local do acidente, antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram até o local para registrar o grave acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade para ser constatada a causa da morte. Nesse período de fim de ano, início das férias, o movimento nas rodovias aumenta consideravelmente e é preciso que os motoristas redobrem os cuidados.

Por Paracatu Net 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados