Brasil
Publicada em 21/12/18 às 10:35h
Polícia Civil prende homem por furto de cabeças de gado em cidade do Triângulo Mineiro
Ele confessou que furtou cerca de 40 animais de uma fazenda em Santa Vitória. Cabeças de gado foram encontradas em propriedade rural em Gurinhatã.

Boa Nova FM


 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (20), um homem, com idade não informada, suspeito de furtar cerca de 40 cabeças de gado de fazenda em Santa Vitória. Outro suspeito, que também teria participado do crime, fugiu e, até o momento, não foi encontrado.

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o gado, furtado no dia 13 de dezembro, estaria escondido em uma propriedade rural, no município de Gurinhatã. A Polícia Civil foi ao local e encontrou diversos bovinos e a vítima reconheceu os animais que pertenciam a ela.

O suspeito do furto foi encontrado no local e confessou o crime. Ele disse ainda que praticou a ação com a ajuda de outra pessoa, que ainda não foi localizada.

Na propriedade, foram apreendidos vários materiais, entre eles uma espingarda de pressão, munição calibre 22 e uma bomba d’água, todos produtos de crime, que o homem preso confessou ter comprado de terceiros, incidindo, também, no crime de receptação.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.


Fonte: G1Triâgulo Mineiro




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Sertanejo 87 com André Luiz
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados