Brasil
Publicada em 19/12/18 às 07:20h
Servidores do estado devem saber nesta quarta-feira quando e como vão receber o 13º salário

Boa Nova FM


 (Foto: Internet )
O governo do Estado deve divulgar nesta quarta-feira a escala de pagamento do 13º salário dos servidores de Minas. Como o encontro previsto para última sexta-feira (14) com os servidores foi cancelado, o anúncio deve ser feito sem reunião.

Nesta quarta-feira esposas e familiares de militares protestaram mais uma vez. Nessa terça (18), elas impediram a entrada e saída de viaturas do Primeiro Batalhão. Além dos servidores da saúde, do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) e da Polícia Militar, os agentes penitenciários recorreram à Justiça exigindo o pagamento do 13º salário. 

Policiais militares, civis, agentes penitenciários, socioeducativos e servidores da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais FHEMIG, do IPSEMG e do Hemominas recebem na sexta-feira (21) mais uma parcela do de R$ 2 mil do salário e o restante no dia 28, quando todos os servidores que receberam a primeira parcela no dia 13, receberão a segunda


Por Rádio Itatiaia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados