Brasil
Publicada em 17/12/18 às 19:10h
JOÃO PINHEIRO: Falso cliente simula interesse em test drive e foge levando caminhonete de vendedor
O falso comprador fugiu pela BR-040 sentido Paracatu.

Boa Nova FM


 (Foto: Ilustrativa )
Um morador da cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado, teve sua caminhonete levada por um suposto comprador na tarde desta segunda-feira (17/12). O fato foi registrado por volta das 15h36, na Avenida Gerson Rios, centro. A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamentos.
De acordo com a vítima, um indivíduo o procurou no início da tarde desta segunda-feira, dizendo ser fazendeiro na região de Patos de Minas, e que estava interessado em comprar a caminhonete Ranger. Após um breve diálogo o suposto cliente pediu para fazer um test drive e se apropriou do veículo.
Ao perceber que havia sido enganado a vítima acionou a Polícia Militar que deu início aos rastreamentos. Câmeras de segurança flagraram a caminhonete passando pelo pedágio da BR-040, no município de Paracatu, por volta das 17h00. A caminhonete levada é uma Ranger ano 2016, cor branca, Placas OZX-0008.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a localizar o veículo e prender o suspeito, pode ser repassadas através dos seguintes números: 191 PRF ou 190 Polícia Militar.


Por Jp Agora 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados