Brasil
Publicada em 16/12/18 às 10:18h
PARACATU: Mulher é esfaqueada e tem braço decepado pelo marido em Paracatu

De acordo com a polícia, o autor disse que cometeu o crime, pois a esposa tentou matar ele.


Boa Nova FM


 (Foto: Ilustrativa )
Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada pelo marido e teve o braço decepado, na madrugada deste domingo (16), em Paracatu, no Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída no chão na Rua Romualdo Silva Neiva, no Bairro Paracatuzinho.
Após receber informações sobre a possível localização do autor, os militares foram até uma casa na Avenida Aeroporto, no mesmo bairro onde ocorreu o crime, e encontraram o esposo da vítima de 42 anos.
A PM informou que o homem estava com o filho do casal e com sangue nas mãos, roupas e pés. De acordo com a polícia, o autor disse que cometeu o crime, pois a esposa tentou matar ele.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Paracatu com vários cortes profundos pelo corpo. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Não foi informado o nome da vítima, por isso não foi possível solicitar o estado de saúde dela.

Ainda segundo a PM, a ocorrência está em andamento. Um podão utilizado no crime e um invólucro de cocaína foram apreendidos dentro do carro do autor.

Por G1 Triângulo Mineiro 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Sertanejo 87 com André Luiz
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados