Brasil
Publicada em 14/12/18 às 08:00h
Informações atualizadas sobre o acidente na curva da Serrinha em Vazante

Boa Nova FM

 (Foto: Correio Regional. Net )
Ao contrário do noticiado pela imprensa local, o motorista Rafael Pereira Souto, de 22 anos, não foi encaminhado diretamente para Patos de Minas e, sim, internado no Hospital Municipal de Vazante. O motorista é vítima do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (14), quando o caminhão baú que ele conduzia, no sentido Claro de Minas/Vazante, tombou na curva da Serrinha.

Preso nas ferragens do veículo, Rafael foi retirado quase duas horas após o acidente por policiais do Corpo de Bombeiros de Paracatu, que contaram com a ajuda de um munck da empresa Willemita.

Depois de ser resgatado, o motorista deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Vazante, onde não se constatou fraturas ou lesões graves, mas ele ainda será submetido a novos exames médicos.

Conforme informou o hospital, seu estado de saúde é estável, mas dependendo dos resultados dos exames, ele deverá ser transferido para Patos de Minas para prosseguir com o tratamento.

Rafael e seu ajudante, Rodrigo Ferreira, de 28 anos, que saiu ileso do acidente, são da vizinha cidade de Coromandel. O caminhão acidentado é de propriedade da transportadora Rodocunha, também de Coromandel.

A perícia técnica ainda está apurando as causas do acidente, mas as versões seriam de que o motorista teria dormido e perdido o controle da direção do veículo.


Por VZ1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados