Brasil
Publicada em 10/12/18 às 12:12h
TRAGÉDIA:SEIS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA MG-179

Boa Nova FM


 (Foto: G1)
As seis pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente na BR-179, em Pouso Alegre (MG), na madrugada deste domingo (9), voltavam de uma festa de casamento de um parente. A família participou da comemoração em Ipuiúna (MG) e estava a caminho de casa, em Pouso Alegre.

O acidente foi entre o Fusca da família e um ônibus. Segundo o motorista do ônibus, o Fusca teria invadido a contramão em uma curva e os dois bateram de frente.

Com o impacto, o Fusca foi arrastado e três ocupantes foram arremessados para fora. Um deles foi Ênio Dias Ferreira, de 35 anos, o motorista do carro. Ênio ainda foi atropelado por outro veículo que seguia atrás do Fusca. Outros três ficaram presos às ferragens.

A polícia identificou todas as vítimas:

• Marli Ferreira Barbosa, 34 anos
• Ênio Dias Ferreira, 35 anos – marido de Marli
• Catarina Maria de Jesus, 64 anos – mãe de Marli
• Marina Ferreira Barbosa, 14 anos – filha de Ênio e Marli
• Fernando dos Santos Barbosa, 30 anos – sobrinho de Marli
• Viviane Cristini Gomes, 30 anos – namorada de Fernando

Todos morreram no local do acidente. Os corpos foram velados em Pouso Alegre e devem ser enterrados ainda neste domingo (9) em São Sebastião da Bela Vista (MG). O corpo de Viviane será levado para sepultamento em Osasco (MG).


Por G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Sertanejo 87 com André Luiz
    
    





Copyright (c) 2019 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados