Brasil
Publicada em 09/12/18 às 08:27h
CASO INUSITADO: Ladrão bêbado fica entalado em janela de casa no bairro Serra e acaba preso pela PM

Boa Nova FM

 (Foto: Itatiaia )
Um ladrão foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de ficar entalado na janela de uma casa no bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A ocorrência inusitada foi registrada nesse sábado, na rua Henrique Passini, 648. O homem, identificado pela polícia como Fabrício de Souza, estava embriagado por ter bebido dentro da residência invadida. Ele tem duas passagens por furto.
A PM foi acionada por moradores que encontraram o suspeito preso no meio da janela. Os bombeiros foram chamados para cortar a grade e 'soltar' Fabrício.

O soldado João Francisco contou que Fabrício alegou que estava fazendo uma mudança e foi esquecido dentro do imóvel. O proprietário confirmou que estava ocorrendo a mudança, mas garantiu que Fabrício não fazia parte da equipe contratada para prestar o serviço.

"Ele, provavelmente, viu que estava tendo a movimentação toda da mudança, veio até o local e quebrou o vidro da porta. Quando entrou na casa, em cima da mesa tinha várias garrafas com bebidas alcoólicas, bolo e algumas coisas para comer. Ele comeu tudo, consumiu muita bebida e ficou completamente alcoolizado. Acredito que isso tenha atrapalhado ele a sair”, explica o soldado


Por Rádio Itatiaia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados