Brasil
Publicada em 23/11/18 às 14:14h
Traficante é preso e debocha da justiça no bairro Paracatuzinho

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)
Na noite de ontem, por volta das 22:10h, a polícia militar realizava patrulhamento pelo bairro Paracatuzinho, quando receberam denúncia sobre tráfico de drogas em uma lanchonete do bairro. Segundo informações, o indivíduo responsável pelo comércio das drogas é chamado de Cícero.
Quando os policiais estavam se aproximando do estabelecimento, viram o autor sentado em uma cadeira, e que o autor, ao perceber que seria abordado, dispensou um invólucro que estava em sua mão ao lado dos seus pés.
Após a realização da abordagem, os policiais constataram que o invólucro jogado no chão se tratava de (07) sete pedras de crack prontas para o comércio. Ainda durante a abordagem, localizaram no bolso do autor R$ 182,00 reais em dinheiro trocado. 
O local da abordagem é conhecido como ponto de drogas há muitos anos, onde já foram desencadeadas várias prisões de autores de tráfico de drogas que usam o estabelecimento para comercializar drogas devido a aglomeração de usuários no local.
O autor C.B.B, 35 anos, possui passagens por tráfico, onde já foi preso anteriormente nas imediações dessa lanchonete.
Diante dos fatos, o autor e a droga apreendida foram conduzidos até a Delegacia.
Enquanto os policiais registravam a ocorrência, o autor dizia a todo tempo que já é “macaco velho” em argumentos para convencer/comover o Delegado e Juízes, isto é, como ele seria traficante se ele não tem nem dente na boca e que os policiais de Paracatu vivem perseguindo ele, por ele em data pretérita ter tentado roubar uma arma de fogo de uma policial, e ainda chegou a dispensar um advogado contratado pela sua família para acompanhá-lo na Delegacia, pois, segundo ele, isso iria atrapalhar a sua tese de que ele é somente um usuário de drogas.



Fonte: PMMG


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados