Brasil
Publicada em 08/11/18 às 08:26h
Dois bandidos e uma moradora morrem em tentativa de explosão a bancos em Frutal

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)
Uma tentativa de explosão de caixas eletrônicos de agências bancárias da cidade de Frutal, no Triângulo de Minas, terminou em confronto entre policiais militares e bandidos. Dois assaltantes e uma moradora morreram.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a quadrilha fortemente armada, inclusive com mira a laser, se preparava para explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quinta-feira quando foi surpreendida pelos militares. Houve intensa troca de tiros. 

“A polícia agiu rapidamente. Houve troca de tiros, dois marginais foram mortos e, infelizmente, eles também, na fuga, entraram em uma casa e acabaram atirando em uma senhora, dona da residência, para levar o carro. Inclusive, levaram o carro, mas atiraram nela covardemente com fuzil e ela veio a falecer”, diz o major Ivanildo.

Há relatos de que outra vítima foi alvejada por uma bala perdida, no entanto, apesar do ferimento, ela passa bem. Nenhum policial se feriu.


Por Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados