Brasil
Publicada em 05/11/18 às 09:10h
GUARDA MOR:Consultórios médico e odontológico será inaugurado na comunidade do campo alegre

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)

Será inaugurado no dia 09 de Novembro (sexta-feira) os consultórios médico e odontológico na comunidade do Campo Alegre Munícipio de Guarda-Mor, além dos consultórios a sede da comunidade passou por uma reforma. Os consultórios era um sonho antigo de toda comunidade que antes não tinha um local adequado para as consultas.

            Tudo isso foi possível graças à parceria da Associação Comunitária Do Campo Alegre (ASCAL) juntamente com a prefeitura municipal de Guarda-Mor que disponibilizou uma verba para a construção dos consultórios. A associação também contou com a ajuda e doações dos moradores da comunidade.

            Os consultórios receberão o nome de Antônia Marques Jordão, conhecida por todos como vó Tuninha. Durante toda sua vida Vó Tuninha morou ao lado onde hoje é a sede da associação, Vó Tuninha era uma pessoa amada por todos por ser simples e bondosa.

            O evento começará ás 19:30 horas na sede da associação Rodovia MG 188 Km 254 e, contará com a presença do prefeito Municipal Edgar José de Lima, a secretária de saúde Elisabete Tosta e outros. Logo após a solenidade de inauguração haverá um jantar e em seguida um animado forró com os Tremendões de Uberlândia.

            O presidente da ASCAL, Nestesino Geraldo dos Santos juntamente com toda a diretoria convida a todos para participarem deste grandioso evento.


                                                         Fonte: Boa Nova Fm



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados