Brasil
Publicada em 02/11/18 às 17:34h
VAZANTE:Bandidos são presos após furtar cone em frente ao quartel da Polícia Militar de Vazante

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa)

No dia 02 de novembro de 2018, por volta das 02h15, em Vazante/MG, os policiais militares perceberam quando quatro veículos trafegavam pela via pública em frente ao Quartel da Polícia Militar, sendo que o veículo que estava à frente era um FIAT/Palio, na cor prata.

Neste momento, os policiais militares perceberam que um ocupante do automóvel FIAT/Palio furtou um cone da Polícia Militar que se encontrava na via pública e posicionado em local estratégico, vindo a evadir imediatamente do local.

Os policiais militares iniciaram os rastreamentos visando identificarem os autores do furto, bem como recuperar o bem público subtraído.

Durante os rastreamentos uma guarnição policial passou próximo de um estabelecimento comercial situado na Avenida Paracatu, bairro Centro, e visualizou um automóvel com as mesmas características do veículo utilizado pelo infrator, estacionado na via pública.

Ao aproximarem do citado automóvel, os policiais militares visualizaram que o cone subtraído estava no interior do veículo.

Logo após, os policiais militares deslocaram até o estabelecimento comercial e após uma diligência junto aos clientes, localizaram o proprietário (32 anos) do citado automóvel.

Ao ser indagado sobre o furto, o proprietário do veículo assumiu a autoria do crime e informou que no momento do ato ilícito, dirigia o veículo e agiu conjuntamente com uma determinada senhora (20 anos) e outro indivíduo que ele não o identificou.

Esta senhora, indicada como participante do fato conforme declarações do proprietário do automóvel, foi identificada pela guarnição policial militar no local da abordagem. Em conversa com ambos, eles não informaram quem seria o terceiro indivíduo que estava no veículo no momento do crime, porém, ao realizarem nova conferência, os policiais militares verificaram que a parte traseira do interior do automóvel era totalmente ocupada por aparelho de som automotivo, sendo inviável que uma pessoa pudesse ocupar aquele espaço.

Os dois abordados (32 e 20 anos) foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o cone que foi recuperado.

Diante do fato, o guincho foi acionado e o veículo utilizado pelos autores do crime de furto foi apreendido e removido para o pátio credenciado.


Por Polícia Militar de Vazante




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados