Brasil
Publicada em 21/10/18 às 19:44h
BELO HORIZONTE:Viatura da Polícia Civil capota na Avenida Amazonas enquanto transportava presos.

Boa Nova FM

 (Foto: Itatiaia)

Uma viatura da Polícia Civil capotou na Avenida Amazonas na tarde deste domingo. O acidente aconteceu na esquina com a Rua Engenheiro Felipe Caldas, no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. Um carro de passeio que trafegava pelo local foi atingido antes de o veículo tombar.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, os policiais usavam duas viaturas para transportar seis presos da Delegacia de Plantão 4 para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira.

De acordo com a motorista que estava no Hyundai HB20 atingido pela viatura, que pediu para não ter o nome divulgado, ela seguia na Avenida Amazonas, sentido Centro, enquanto as viaturas trafegavam no sentido Contagem quando uma delas fez a curva em alta velocidade para virar na rua que dá acesso ao Cemitério Parque da Colina, bateu no carro dela e capotou. O veículo em que a vítima estava ficou com a frente toda destruída.

A estudante de 26 anos disse que a Polícia Civil não prestou socorro em um primeiro momento e ainda reteve o celular dela. Ainda conforme relato da mulher, os policiais pediram o telefone emprestado para ligar para o 197, mas depois apreenderam o aparelho alegando que ela estaria usando o celular no momento do acidente. Sobre esta acusação, a assessoria de imprensa da PC disse que ainda não recebeu informações sobre o fato.

No local, há uma câmera do Olho Vivo, que está instalada ao lado da Fundação Ezequiel Dias (Funed), e que poderá esclarecer os motivos do acidente e se a mulher estava no celular no momento do acidente.

Os policiais envolvidos no acidente e nem o delegado que estava no local não quiseram gravar entrevista.


Fonte:Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados