Brasil
Publicada em 07/10/18 às 19:46h
Homem e adolescente são mortos a tiros em Paracatu

.

 (Foto: Boa Nova FM)

Um adolescente de 14 anos e um homem de 32 foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (5) e madrugada deste sábado (6), respectivamente, em Paracatu, no Noroeste de Minas. Os crimes ocorreram nos Bairros Paracatuzinho e Sara Kubitschek. Um jovem de 20 anos, suspeito de participação no homicídio, foi preso.

A morte do adolescente aconteceu na noite sexta. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias anônimas relatando que uma pessoa havia sido vítima de disparo de arma de fogo no Bairro Sara Kubitschek.

O adolescente foi socorrido por populares e conduzido ao Pronto Socorro Municipal. Ele foi submetido à cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, testemunhas relataram que o autor seria um jovem de 28 anos que estava acompanhado de outro, de 20 anos. No relato consta ainda que horas antes do crime, o suspeito passou em frente à residência da vítima fazendo gestos de arma de fogo com a mão, apontando para casa.

Após o crime, as testemunhas viram o suspeito de 28 anos correndo. Ele subiu na garupa de uma moto e fugiu do local. No hospital, os médicos entregaram aos militares um projétil calibre 32 que foi retirado da vítima.

Os militares estiveram na residência do jovem de 20 anos. Ao avistar a PM, ele entrou tentou quebrar um aparelho celular. Durante a abordagem, os militares viram na tela do celular uma foto dele segurando um revólver aparentando ser calibre 32.

O jovem informou ser o proprietário da arma, mas depois relatou ter entregue a mesma ao jovem de 28 anos horas antes, mas que não sabia onde ele morava.

O jovem foi detido e conduzido à delegacia juntamente com celular apreendido. O outro suspeito ainda não foi encontrado. A perícia esteve no local.

Homicídio no Bairro Paracatuzinho

A segunda vítima foi um homem de 32 anos morto a tiros no Bairro Paracatuzinho na madrugada de sábado (6). Ninguém foi preso na ocorrência.

A Polícia Militar informou que foi chamada em um bar onde testemunhas relataram que a vítima chegou de moto ao local. Após realizar uma compra, ele voltou para o veículo. Enquanto isso, uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou, um deles sacou uma arma de fogo efetuando cerca de três disparos em direção à vítima.

O homem foi socorrido por testemunhas que estavam no local e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal em estado grave. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No hospital, o padrasto da vítima informou que ele havia sido ameaçado de morte um dia antes por um homem. Os militares foram até a casa do suspeito, mas ninguém foi encontrado. Rastreamentos estão sendo feitos para localizar o suspeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados