Brasil
Publicada em 29/09/18 às 18:21h
Assaltantes explodem agência do Santander dentro de mineradora no município de Vazante

P.O Noticias

 (Foto: Boa Nova FM)

Criminosos fortemente armados explodiram na madrugada deste sábado (29/09), caixa eletrônico do Santander, que fica localizado no interior de uma mineradora, no município de Vazante, na região Noroeste do Estado. Eles usaram explosivos para acessar os caixas eletrônicos e destruíram parcialmente a agência.

De acordo com informações, os bandidos chegaram ao local por volta da 02h00 da manhã, possivelmente em um veículo Fiat/toro, renderam os guardas da empresa e cometeram o crime. Os bandidos fugiram pela LMG-706 sentido a BR-040. Ninguém se feriu na ação criminosa.

Policiais da região estão mobilizados para encontrar os criminosos. Não há informação da quantia em dinheiro levada pelos bandidos. 

A área atingida pela explosão foi isolada para os trabalhos da perícia. Moradores de cidades vizinhas que notarem movimentação estranha podem acionar o 190 imediatamente para apresentar informações que possam levar à captura dos criminosos



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados