Brasil
Publicada em 24/09/18 às 16:03h
Grave acidente deixa cinco pessoas mortas na BR-040 em João Pinheiro
Entre as vítimas estava uma criança. Dois carros bateram de frente e um pegou fogo.

.

 (Foto: .)

Um grave acidente, registrado na noite deste domingo (23), deixou cinco pessoas mortas na BR-040, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas. Quatro das cinco vítimas era uma família. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois carros bateram de frente no km 135.

Em um dos veículos, que seguia sentido a João Pinheiro, estavam quatro pessoas da mesma família. O condutor e a sogra, com idades não informadas, morreram no local. Uma criança de dois anos e a esposa do motorista foram socorridos até o Hospital Municipal de João Pinheiro, mas também não resistiram aos ferimentos.

No outro carro, que seguia sentido a Paracatu, estava apenas o condutor que teve o corpo carbonizado, após o veículo pegar fogo. Os policiais acreditam que o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contratária, vindo a colidir com o outro automóvel.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local. Os corpo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta reportagem a ocorrência ainda estava em andamento e a PRF não soube informar sobre o trânsito na pista




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados