Brasil
Publicada em 14/09/18 às 18:20h
Suspeito de cometer homicídio em Cristalina é apreendido no bairro Paracatuzinho

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)

Na tarde desta quinta-feira (13/09), por volta das 13:27h, os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Benedito João Joaquim Anselmo, no bairro Paracatuzinho, quando abordaram dois indivíduos, identificados como U.G.M.J., de 24 anos e M.D.C.B., de 17 anos. Os dois indivíduos eram da cidade de Cristalina-GO e estavam em uma residência. Quando os policiais perguntaram o motivo deles estarem em Paracatu, eles não souberam responder.
Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram uma munição intacta cal.22, R$130,00 (cento e trinta reais) em dinheiro, no quintal, estava enterrado um tablete prensado de maconha e uma bucha menor da droga, pronta para a venda. 
Com autorização do menor, foi vistoriado seu celular, tendo uma foto de duas armas de fogo e algumas conversas sobre fuga de flagrante de um crime ocorrido em Cristalina-GO, onde o menor é um dos autores. Ainda em conversas com o menor infrator, ele assumiu que estava em Paracatu, fugindo do flagrante de um homicídio ocorrido dia 11/09/2018, sendo a vítima assassinada com 07 disparos de arma de fogo. 
Em contato com os militares de Cristalina, confirmaram o homicídio. 
Na residência também estava a menor M.N.G. 14 anos, a qual também foi apreendida.
Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados