Brasil
Publicada em 14/09/18 às 18:15h
Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-365 em Ituiutaba
Veículos bateram lateralmente; vítima perdeu o controle da direção e caiu cerca de 30 metros em uma ribanceira.

Boa Nova FM


Caminhão ficou com a frente destruída após colisão na BR-365 em Ituiutaba — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação  (Foto: Boa Nova FM)

Um motorista de 40 anos morreu na tarde desta sexta-feira (14) em uma colisão entre caminhões na altura do Km 742 da BR-365, próximo a Ituiutaba.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima era natural de Ituiutaba e seguia em direção a Uberlândia para abastecer o caminhão com combustível. O homem morreu no local do acidente. O outro motorista nada sofreu.

Ainda conforme os bombeiros, os dois caminhões bateram lateralmente, sendo que o motorista de um deles perdeu o controle do veículo ao fazer uma ultrapassagem e em seguida caiu da ponte de cerca de 30 metros em uma ribanceira.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e após realizar os trabalhos de rotina, o corpo da vítima foi retirado pelos bombeiros e encaminhado para uma funerária de Ituiutaba.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
BOA NOVA FM com Musical
REPORTAGEM
1
Como a lei de proteção de dados vai mexer com a sua vida?
Repórter 8-7-9
2
Anatel continua pente-fino nos celulares
Repórter 8-7-9
3
Temer anuncia R$ 4 bi de crédito para famílias de baixa renda
Repórter 8-7-9





Copyright (c) 2018 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados