Brasil
Publicada em 01/09/18 às 07:29h
Carro pega fogo e criança morre em Uberlândia

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)

Uma criança de dois anos morreu na tarde desta sexta-feira (31) no Bairro Morumbi, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros, o menino estava dentro de um carro na garagem de casa quando o veículo pegou fogo.

A tenente Grazielle de Souza Ferreira, do Corpo de Bombeiros, relatou que uma das duas irmãs que estavam na casa disse que o menino gostava de brincar dentro do carro e, quando sentiu o cheiro de fumaça, o veículo já estava pegando fogo. O pai também estava no imóvel e a mãe havia saído para trabalhar fora.

"Os bombeiros foram chamados e levaram cerca de sete minutos para chegarem até aqui", contou a militar. Contudo, a criança, que era o filho caçula da família, morreu no local.

O tenente da PM Monsueto Gomes de Oliveira Júnior informou que há indício de que o incêndio foi acidental. "O pai contou que tinha uma caixa de fósforos dentro do carro e que a criança sabia manuseá-lo. Tudo indica que foi um acidente."

De acordo com testemunhas ouvidas pelo MGTV, o fogo queimou o carro em pouco tempo e houve quem tentasse conter as chamas até a chegada do serviço de socorro.

A rua ficou cheia de gente e o local teve que ser isolado. A reportagem estava no local quando a mãe do garoto chegou, desesperada ao descobrir a tragédia e ver o corpo do filho. Ela teve que ser levada para uma unidade de saúde pelos bombeiros.

A Polícia Civil fez a perícia no carro e levou o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. Ninguém foi conduzido para a delegacia.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados