Brasil
Publicada em 06/08/18 às 10:20h
Veículo cai de ponte e cinco pessoas morrem afogadas em estrada entre Vazante e Lagoa Grande

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)

Um acidente registrado na tarde deste domingo (5) deixou cinco pessoas mortas em uma estrada vicinal que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante, na região Noroeste de Minas. As vítimas, sendo uma de Paracatu e quatro do Maranhão, estavam em um carro que caiu de uma ponte sobre o Rio Paracatu.

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu ligações de pessoas que passavam pelo local no momento do acidente. Os homens - sendo três de 30, 33 e 37 anos, e dois jovens de 25 e 29 anos - estavam em um veículo com placas de Paracatu e iam para um jogo de futebol em outra cidade, ainda não confirmada.

Ainda de acordo com os militares, o condutor do carro acabou perdendo o controle da direção e caiu da ponte. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem ao local, os rapazes já estavam sem os sinais vitais.

Os bombeiros informaram que a queda do veículo foi de aproximadamente oito metros de altura. O carro ficou com as rodas para cima e o rio apresenta uma profundidade de dois metros.

Sobre as vítimas

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A unidade confirmou que a causa das mortes foi afogamento.

As vítimas seguiam para um campeonato municipal de futebol em Lagoa Grande onde jogariam a partida pela manhã.

A perícia da Polícia Civil informou que quatro homens eram do Maranhão e moravam na região para trabalhar em uma empresa de Lagoa Grande. Dois eram irmãos. Os corpos estão sendo preparados para o translado para três cidades do interior do estado.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados