Brasil
Publicada em 01/08/18 às 19:06h
Duas pessoas são mortas baleadas em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)

Dois homicídios foram registrados em Paracatu, no Noroeste do Estado, entre a noite desta terça-feira (31) e a madrugada desta quarta-feira (1º). 

De acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas foram mortas a tiros. Não há informações sobre suspeitos de nenhum dos casos.

Na primeira ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada através de denuncias anônimas informando que havia um veículo parado próximo ao Guerão com duas perfurações de arma de fogo no vidro do lado do motorista.

Ao chegarem ao local, a PM encontrou o corpo de um homem, de idade não informada, em estado de rigidez cadavérica, com quatro tiros na cabeça e um tiro na nuca. 

Foram localizados no veículo cerca de R$ 150, três pen drives que estavam no bolso da calça da vítima e um projetil calibre 38.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no momento da ocorrência uma mulher acionou a PM relatando o desaparecimento do marido dela e, ao ser informada do homicídio, foi ao necrotério e reconheceu o corpo da vítima.

A mulher relatou que o homem saiu de casa levando carteira e celular, mas nenhum destes objetos foram encontrados no local do crime. 

De acordo com informações levantadas pelos militares, a vítima teve um desentendimento com outro homem na data anterior ao crime e que também estaria fazendo o transporte de drogas de outra cidade para Paracatu.

Já o segundo crime aconteceu por volta das 3h da madrugada no Bairro Paracatuzinho, onde um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com aproximadamente quatro tiros nas costas. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados