Brasil
Publicada em 10/07/18 às 22:47h
Realizada Formatura dos Alunos do Proerd Em Guarda-Mor

Polícia Militar


 (Foto: Polícia Militar)

EM GUARDA-MOR, FOI REALIZADO NO SÁBADO DIA 07 DE JULHO DE 2018, ÀS 18 HORAS, A SOLENIDADE DE FORMATURA DOS ALUNOS DO PROERD (PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA AS DROGAS) ENVOLVENDO OS ALUNOS DO 5º E 7º ANO DA ESCOLA ESTADUAL DOUTOR ANTÔNIO RIBEIRO, ESCOLA MUNICIPAL DOROTÉA BORGES NOVELINO E ESCOLA MUNICIPAL MACHADO DE ASSIS.

A SOLENIDADE CONTOU COM A PRESENÇA DAS DIRETORAS E PROFESSORAS DAS ESCOLAS ENVOLVIDAS COM O PROGRAMA, ALUNOS FORMANDOS, PAIS, POLICIAIS MILITARES E AUTORIDADES CIVI E DEMAIS CIDADÃOS GUARDAMORENSES QUE APOIAM ESTE IMPORTANTE PROJETO DESENVOLVIDO PELA POLÍCIA MILITAR NO MUNICÍPIO.

O EVENTO MARCOU O FINAL DAS AULAS DO PROERD, MOMENTO EM QUE OCORREU A ENTREGA DOS CERTIFICADOS E A PREMIAÇÃO DOS ALUNOS QUE FORAM VENCEDORES DO CONCURSO DE REDAÇÃO DO REFERIDO PROGRAMA, DEMONSTRANDO O QUE APRENDERAM DURANTE AS AULAS ATRAVÉS DAS INFORMAÇÕES TRANSMITIDAS POR UM POLICIAL MILITAR DEVIDAMENTE QUALIFICADO E HABILITADO PARA A DOCÊNCIA DO PROERD.

CUMPRE RESSALTAR QUE NESTA FORMATURA 210 (DUZENTOS E DEZ) ALUNOS FORAM CERTIFICADOS, SENDO QUE DURANTE A SOLENIDADE TODOS ELES FIRMARAM, PERANTE TODO O PÚBLICO PRESENTE, O COMPROMISSO PROERD DE MANTEREM-SE LONGE DAS DROGAS, DO BULLYNG E DA VIOLÊNCIA. AINDA, O EVENTO CONTOU CO A PRESENÇA DOS MASCOTES “PM AMIGO LEGAL” E O “DARE”, ALÉM DA BANDA DE MÚSICA QUE ANIMOU TODA A SOLENIDADE.

“POLÍCIA MILITAR: 243 ANOS, CULTIVANDO VALORES PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ.”




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    





Copyright (c) 2018 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados