Brasil
Publicada em 10/07/18 às 22:37h
Casos prováveis de dengue em Vazante é quase o mesmo de Patos de Minas

CorreioRegional


 (Foto: Correio Regional)

Mais de 4.400 casos prováveis de dengue foram registrados em 2018 em municípios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba até o dia 3 de julho de 2018.

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) mostra que das 61 cidades da região com casos da doença, oito têm incidência muito alta de dengue – Santa Vitória, Lagoa Grande, Ituiutaba, Delta, Conceição das Alagoas, Capinópolis, Campos Altos e Araporã.

Nestes primeiros seis meses do ano, foi registrada uma morte por dengue na região. O óbito é referente a um morador da cidade de Uberaba e foi confirmado em abril.

Em comparação com cidades de mesmo porte Vazante é a cidade com maior número de casos prováveis segundo secretaria estadual de saúde, com 37 possíveis. Coromandel tem 3, Carmo do Paranaíba 3, Nova Ponte 16 e Presidente Olegário 1. Vazante está em situação média de acordo com o relatório e tem número de casos prováveis na mesma proporção de cidades maiores, como Patrocínio (33), Araguari (36) e Patos de Minas (39). 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    





Copyright (c) 2018 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados