Brasil
Publicada em 07/07/18 às 19:00h
Ex-vereador é assassinado a tiros em Tupaciguara

RB


 (Foto: RB)

O ex-vereador de Tupaciguara Walter Francisco de Almeida, conhecido como "Valtinho Mecânico", foi morto a tiros na madrugada deste sábado (7). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no Bairro Paineiras no momento em que a vítima, de 62 anos, chegava em casa junto à namorada.

A mulher relatou aos militares que o casal chegou na residência por volta de 1h. Ela desceu para abrir o portão e entrou em casa, quando escutou três disparos de arma de fogo. Ao sair, ela viu que os tiros tinham acertado a vítima.

A testemunha informou ainda que viu um carro escuro fugindo do local. O ex-vereador chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A PM faz rastreamentos pela região na tentativa de identificar o autor dos disparos.

A motivação ainda é desconhecida e a Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o crime.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
BOA NOVA FM com Musical
REPORTAGEM
1
Como a lei de proteção de dados vai mexer com a sua vida?
Repórter 8-7-9
2
Anatel continua pente-fino nos celulares
Repórter 8-7-9
3
Temer anuncia R$ 4 bi de crédito para famílias de baixa renda
Repórter 8-7-9





Copyright (c) 2018 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados