Brasil
Publicada em 07/07/18 às 18:51h
Polícia Civil de Minas abre concurso para escrivão

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)

A Polícia Civil abriu concurso público para preencher 119 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia I, para trabalhar nas Unidades Policiais das Delegacias Regionais de Polícia Civil do Interior do Estado de Minas Gerais. O edital foi publicado no Minas Gerais, diário oficial do estado, nessa quinta-feira. O salário inicial é R$ 4.098,39, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.


Para exercer o cargo, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse; ter sido aprovado, classificado, em ordem decrescente de pontuação, e nomeado na forma estabelecida do edital, ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto da Igualdade entre Brasileiros e Portugueses; estar em dia com as obrigações eleitorais e, em caso de candidato do sexo masculino, também, com as militares; possuir curso superior e estar em pleno exercício de seus direitos civis e políticos.

O concurso tem cinco etapas: provas de conhecimentos objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova de digitação, de caráter eliminatório; exames biomédicos e biofísicos, de caráter eliminatório; provas de títulos, de caráter classificatório; e investigação social, de caráter eliminatório.

As inscrições estarão abertas de 12 de setembro a 22 de outubro de 2018. O valor da inscrição é R$ 160, que deve ser pago até 23 de outubro de 2018.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados