Brasil
Publicada em 04/07/18 às 09:22h
PF prende foragidos no Noroeste de Minas

Boa Nova FM


 (Foto: Boa Nova FM)

Operação “O Regresso”, comandada pelas polícias Militar e Civil, Superintendência de Investigação e Polícia Judiciária (SIP), além do Ministério Público Estadual, cumpre nesta terça-feira (3) mandados de prisão no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. 

A ação ocorre também em várias regiões de Minas Gerais com o objetivo de combater facções criminosas que atuam no estado e prender foragidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no Triângulo Mineiro foram cumpridos até esta terça-feira (3) mandados de prisão em Uberlândia (18 mandados), Araguari (dois mandados), Santa Vitória (um mandado), Prata (quatro mandados) e Ituiutaba (oito mandados).


No Alto Paranaíba, segundo a Polícia Civil, foram cumpridos nove mandados de prisão em Lagoa Formosa, Patos de Minas, Serra do Salitre, Coromandel, Monte Carmelo, Presidente Olegário e Carmo do Paranaíba.


Já no Noroeste de Minas foi cumprido um mandado de prisão em Paracatu e quatro em João Pinheiro.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Salada Musical com Werique Marques
REPORTAGEM
1
Como a lei de proteção de dados vai mexer com a sua vida?
Repórter 8-7-9
2
Anatel continua pente-fino nos celulares
Repórter 8-7-9
3
Temer anuncia R$ 4 bi de crédito para famílias de baixa renda
Repórter 8-7-9






Copyright (c) 2018 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados