Brasil
Publicada em 13/06/18 às 15:15h
Casal é preso em Guarda Mor por tráfico de drogas

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)

EM Guarda-Mor/MG, os policiais militares foram levantar maiores informações sobre uma denúncia recebida através do Disque Denúncia Unificado - DDU, na qual informava que uma mulher, já conhecida no meio policial, estaria traficando drogas em sua residência situada na Rua "A", bairro Veredas. Ao chegarem ao local à guarnição policial visualizou dois indivíduos adentrando ao imóvel, recebendo um material da denunciada e repassando a ela determinada quantia em dinheiro. 


Ao ser realizada a abordagem aos dois indivíduos, foram apreendidas algumas porções de uma substância com características semelhantes ao crack, as quais informaram terem adquirido da denunciada. Diante do estado de flagrância, foi realizada a abordagem no imóvel, local onde os policiais militares apreenderam R$235,00 (duzentos e trinta e cinco reais) e 29 (vinte e nove) porções de uma substância com características semelhantes ao crack.

Durante a abordagem um cidadão que estava no imóvel assumiu ser o proprietário da droga, informando que ela estaria sendo vendida pelo valor de R$10,00 (dez reais) cada porção.

Diante do fato, os dois indivíduos abordados (47 e 50 anos) dentro do imóvel foram presos pelo crime de tráfico de drogas e os dois indivíduos (28 e 34 anos) que abordados na rua foram conduzidos pelo uso e consumo de drogas, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados